MISSÃO


A ALOHA se posiciona como mediadora da experiência de bem estar e saúde, que aproxima as pessoas da natureza e contribui para estreitar suas relações, ao oferecer produtos naturais e um atendimento de apoio que contribuam para elevar a qualidade de vida de nossos clientes e parceiros.


VISÃO


O maior objetivo da ALOHA é promover a qualidade de vida de forma natural e sustentável, sendo referência nacional de qualidade e resultados satisfatórios para nosso público.


ALOHA


ALOHA é o convite cordial para uma nova possibilidade, é saudação de boas vindas a uma nova alternativa de se cuidar e cuidar de quem se ama, conectando à natureza e estreitando os laços afetivos. Uma expressão de origem havaiana que simboliza os valores positivos da marca.


O QUE SÃO ÓLEOS ESSENCIAIS?


O óleo essencial é um liquido extraído das folhas, flores, cascas, raízes, ou outros elementos de uma planta. Os óleos essenciais contêm a verdadeira essência da planta e são altamente concentrados.

Existem várias maneiras de usar os óleos essenciais. Por serem altamente concentrados apenas algumas gotas são suficientes para sentir o resultado.

Os principais métodos de uso são:

– Massagens

– Inalação

– Banhos

Os óleos essenciais contêm a verdadeira essência da planta e são altamente concentrados.


HISTÓRIA


Óleos essenciais foram os primeiros medicamentos da humanidade. De hieróglifos egípcios e manuscritos chineses, sabemos que sacerdotes e médicos usaram óleos derivados de plantas aromáticas por milhares de anos. No Egito, os óleos essenciais foram utilizados no processo de embalsamamento, e óleos bem preservados foram encontrados em frascos de alabastro no túmulo do KingTut. Há templos egípcios que foram dedicados à produção e mistura de óleos além disso receitas foram gravadas nas paredes em hieróglifos. Também há 188 referências aos óleos essenciais (tais como incenso, mirra, alecrim, etc.) na Bíblia.